quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

..::::: O estado caótico que as coisas andam ::::... O Futuro .....::::


Há coisas que me assustam...Esta é gritante.......

Que dizer disto!!!!!

5 comentários:

  1. pois...é um retrato muito negativo da nossa sociedade. Um espelho...ou uma franja? Tenho esperanças que seja só uma franja, de qualquer modo...assustador!

    ResponderEliminar
  2. OLÁ ..como vai a prf: ?espero k. já esteja td bem .. Será k esta "Mãe" quere k. a filha aprenda a ler ? mostra k. o seu interece é k vá p/ escola p/ não a chatiar ....nem enervar ..Coitadinha da criança está cansada !!!parece impossivel ?..Qual será o intesse pôr a filha na escola ??'será k. não está a receber p/ ter a filha na escola ???como tantas outras .....Cada vez este Mundo assusta mais ..A.. N...

    ResponderEliminar
  3. Por vezes quem se julga com mais direitos é quem menos cumpre!Sempre assim foi e assim será, não há como fugir! Enquanto a vida for vida vamos tentar melhorar as relações,andar para a frente e pronto!

    ResponderEliminar
  4. É VERDADE QUE HÁ COISAS QUE NOS ENVERGONHAM COMO
    PORTUGUESES, MAS EU TENHO A ESPERANÇA COMO DIZ A COLEGA LÍDIA,QUE SEJA APENAS UMA FRANJA DA NOSSA SOCIEDADE, E ACRESCENTO POR HAVER UMA OVELHA RANHOSA NÃO VAMOS MATAR O REBANHO.

    ResponderEliminar
  5. Esta mensagem escrita fez-me lembrar outras do género que recebi nos últimos dez anos quando exercia a profissão de professora do 1.º Ciclo, que me deixavam desmotivada para intervir em casos de alunos que não queriam trabalhar apesar de terem capacidades para aprender.
    Das décadas de 70, 80 e parte dos anos 90, guardo gratas recordações de alunos e pais que tinham consideração e respeito pelo trabalho dos professores, mas ultimamente isso mudou.
    Este exemplo não retrata o comportamento geral dos enc. de educação mas o facto de aparecerem alguns com esta actuação é preocupante.
    Actualmente é muito difícil ser professor talvez porque a sociedade atravessa um período de crise a nível económico e sobretudo a nível de valores humanos e isso reflecte-se nas escolas.
    Esperemos que haja evolução positiva nesta aldeia global em que vivemos!

    ResponderEliminar